ISF oferta vagas para Curso de Compreensão Oral em Língua Italiana; inscrições abertas

Imagem de um homem segurando a bandeira da ItáliaEstão abertas, até 25 de outubro, as inscrições para o Curso de Compreensão Oral em Língua Italiana Nível A2-B1, promovido pelo Núcleo de Línguas (NUCLI) Italiano do programa Idiomas sem Fronteiras, vinculado à Pró-Reitoria de Relações Internacionais da Universidade Federal do Ceará.

Estão disponíveis 30 vagas, gratuitas e destinadas a alunos e servidores docentes e técnico-administrativos da UFC que tenham conhecimento prévio da língua italiana. Para participar, os interessados devem se inscrever por meio de formulário on-line.

As aulas serão ministradas pela Profª Diana Guerzoni e ocorrerão de 4 de novembro a 4 de dezembro, às segundas e quartas-feiras, das 12h30min às 14h, na sala 7 do bloco de Letras noturno, localizado na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Fonte: Prof. Rafael Ferreira, coordenador do Curso de Compreensão Oral em Língua Italiana Nível A2-B1 ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.