IV Seminário de Pesquisa da Pós-Graduação em Estudos da Tradução começa na segunda-feira (4)

Imagem: logomarca do POET na cor azul com fundo brancoO Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POET) da Universidade Federal do Ceará realizará, de 4 a 8 de novembro, o IV Seminário Acadêmico de Pesquisa. O evento apresentará trabalhos desenvolvidos na área de estudos da tradução por estudantes e professores do programa, bem como por convidados.

A programação contará, entre outras atividades, com oficinas sobre a tradução de epistolografia de escritores e de tradução de intersemiótica; mesa-redonda sobre tradução audiovisual; roda de conversa com egressos; e palestras sobre ética na pesquisa com seres humanos e sobre saúde emocional na vida acadêmica.

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário on-line ou presencialmente, no início dos trabalhos. Mais informações sobre a programação podem ser encontradas na página do POET no Facebook.

Fonte: Kelvis Santiago do Nascimento, secretário do Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.