Casa de Cultura Hispânica inscreve estudantes em curso preparatório para diploma DELE

Cartaz do curso preparatório DELE B2A Casa de Cultura Hispânica (CCH) da Universidade Federal do Ceará inscreve, até 30 de novembro, estudantes de língua espanhola no curso preparatório para obtenção do diploma DELE B2, título oficial que certifica o grau de competência e domínio do idioma espanhol, outorgado pelo Ministério da Educação e Formação Profissional da Espanha por meio do Instituto Cervantes.

A formação é destinada a estudantes que tenham concluído, comprovadamente, curso de língua espanhola com duração mínima de 350 horas-aula.

São ofertadas 60 vagas para o semestre 2020.1, distribuídas nas turmas A, com aulas às terças e quintas-feiras, das 8h às 10h; e B, com encontros às segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h. A previsão é que as aulas tenham início em 2 de março de 2020.

Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem de inscrição, que deve ser realizada por meio de formulário on-line. A lista de deferidos será divulgada no dia 6 de dezembro. Os aprovados devem comparecer à CCH nos dias 17 e 18 de dezembro para realizar matrícula.

Mais informações podem ser encontradas no site nas páginas do Facebook e do Instagram da Casa de Cultura Hispânica.

Fonte: Coordenação da Casa de Cultura Hispânica da UFC – fone: (85) 3366 7647 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.