PROGEP inscreve para turmas de violão popular até 19 de março

Imagem: foto de uma moça e um rapaz tocando violãoA Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), através da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC), recebe inscrições, via formulário eletrônico, no período de 9 a 19 de março (ou enquanto houver vagas), para as atividades de violão popular do Projeto FazerArte.

As atividades são abertas a servidores ativos e aposentados da Universidade Federal do Ceará, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), terceirizados da UFC, cônjuges e filhos de servidores ativos e estudantes da UFC.

Serão ofertadas três turmas regulares e um grupo para ensaio, conforme especificações abaixo:

– turma A: às terças-feiras, das 17h às 18h30min, no Campus do Benfica;
– turma B: às quintas-feiras, das 17h30min às 19h, no Campus do Benfica;
– turma C: às segundas e quartas-feiras, das 12h às 13h, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra;
– grupo: às terças-feiras, das 18h30min às 20h, no auditório da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da PROGEP, no Campus do Benfica.

O e-mail cadastrado no formulário eletrônico deverá ser o de quem está se inscrevendo. As aulas terão início a partir de 23 de março. A confirmação de matrícula será realizada na primeira aula com apresentação de documento oficial com foto. É vedada a participação em mais de uma turma regular. É possível, porém, participar simultaneamente de uma turma regular e do grupo, sendo ainda possível participar ao mesmo tempo de mais de uma atividade oferecida pela DIPPC, desde que não haja choque de horários.

GRUPOS – Os inscritos nos grupos devem participar de apresentações artísticas. Assim, os matriculados devem se dispor a comparecer aos ensaios. Em contrapartida, os participantes do grupo que se apresentarem têm prioridade nas vagas do semestre ou módulo seguinte, diferentemente das turmas regulares, que não necessariamente ensaiam para apresentações.

SAIBA MAIS – O FazerArte é um projeto de extensão idealizado e executado pela Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP com o apoio da Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE) da UFC, por meio do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA), também conhecido como Bolsa-Arte.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.