PROGEP recebe inscrições para oficina de dança egípcia

Imagem: mulher dançando dança egípcia com um lenço A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, via formulário eletrônico, para uma oficina de dança egípcia, que será ministrada pela instrutora Ana Lima.

A atividade ocorrerá às segundas e sextas-feiras, nos dias 23, 27 e 30 de março e também em 6 abril, das 17h às 19h, no salão da PROGEP (Campus do Benfica). Podem se inscrever servidoras ativas e aposentadas da Universidade Federal do Ceará, servidoras ativas da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH); terceirizadas da UFC e esposas e filhas de servidores ativos da Universidade.

As inscrições têm início a partir das 12h desta quarta-feira (11) e seguem até 19 de março ou enquanto houver vagas. Para confirmar a matrícula, a convocada deverá participar da primeira aula apresentando um documento oficial de identidade com foto. O e-mail cadastrado no formulário deverá ser o de quem está sendo inscrito.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais da PROGEP – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.