Em série de entrevistas, reitor e pró-reitores fazem balanço dos 6 meses de gestão na Universidade

Imagem: A atual gestão da Reitoria completa 6 meses em março deste ano (Foto: Viktor Braga/UFC)A Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI) da Universidade Federal do Ceará lança nesta quinta-feira (12), no canal da UFCTV no Youtube, uma série de entrevistas com a administração superior da UFC, em alusão aos seis meses de gestão do reitor Cândido Albuquerque, completados em fevereiro deste ano.

Em oito entrevistas, o reitor e sua equipe de pró-reitores falam sobre ações prioritárias já executadas, projetos em desenvolvimento e planos para o futuro. Temas como relações internacionais, trabalho remoto de servidores, aplicativo do Restaurante Universitário, integração entre pró-reitorias e curricularização da extensão estão entre os vários temas abordados.

Para o titular da CCSMI, Prof. Chico Neto, trata-se de informações importantes tanto para a comunidade acadêmica quanto para a sociedade, já que a UFC é patrimônio de todo o Ceará. "Por isso, optamos pela produção de vídeos, em um formato de websérie e publicação no Youtube", explicou.

Confira um resumo da série de entrevistas e acesse a playlist completa no canal da UFCTV no Youtube:

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: (85) 3366 7331