Projeto UFC Fitness recebe inscrições na próxima terça-feira (17)

Imagem: fotode um rapaz em uma academia levantando peso e outro homem auxiliando o jovem

ATUALIZAÇÃO em 17/03/2020: As inscrições foram suspensas e ainda não há data para ocorrerem.

O projeto de extensão UFC Fitness, que oferece atividades de musculação com foco na saúde e qualidade de vida, recebe inscrições na próxima terça-feira (17), a partir 9h. Voltado a estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos, o projeto é desenvolvido pelo Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) da Universidade Federal do Ceará.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Laboratório de Força Aplicada ao Esporte e à Saúde (LAFAES), no bloco 320 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. As 40 vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de chegada. Os interessados devem apresentar obrigatoriamente atestado médico de aptidão física e comprovante de matrícula (ou número do SIAPE, no caso de servidores).

As atividades terão início a partir do dia 23 de março. A participação no projeto dá direito a declaração que poderá ser utilizada pelos estudantes como atividade complementar.

Desenvolvido desde 2013, o projeto UFC Fitness é coordenado pelo servidor técnico desportivo José de Oliveira Vilar Neto.

Mais informações podem ser obtidas exclusivamente por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..