Biblioteca Universitária prorroga prazo de devolução de livros por 15 dias

Imagem: foto da biblioteca do campus de Quixadá com bibliotecário sentado atrás de um balcãoA Direção da Biblioteca Universitária informa que foi prorrogado o prazo de devolução de todas as obras emprestadas por mais 15 dias. A iniciativa, válida para todas as unidades da biblioteca nos campi da Universidade Federal do Ceará na capital e no interior, pretende combater a disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

O prazo de devolução prorrogado destina-se a materiais que estavam previstos para serem devolvidos entre os dias 16 e 31 de março. Os usuários que estão com obras cuja data de devolução seria, por exemplo, nesta terça-feira (17), terão mais 15 dias para devolvê-las.

Outras medidas preventivas deverão ser tomadas e oportunamente serão divulgadas nas mídias disponíveis.

Fonte: Biblioteca Universitária – fone: (85) 3366 9507