CONSUNI se reúne hoje (30) para deliberar sobre atividades da UFC durante a pandemia do coronavírus

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Ceará (CONSUNI) reúne-se nesta segunda-feira (30), às 11h, em sessão extraordinária pela Internet, para deliberar sobre as atividades da UFC em meio à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). De acordo com o Provimento nº 02/CONSUNI, emitido no último dia 16 de março, as atividades presenciais na Instituição permanecem suspensas até esta terça-feira (31), data final da validade do documento.

Mais informações serão divulgadas após a reunião desta segunda-feira (30) do Conselho Universitário.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.