Prorrogado prazo de inscrições para programa de mobilidade acadêmica na França

Logo do programa BRAFITECO Departamento de Computação da Universidade Federal do Ceará informa que foram prorrogadas, até o dia 30 de abril, as inscrições para o Programa BRAFITEC/CAPES – Computação/UFC. Estão disponíveis três vagas para estudantes dos cursos de bacharelado em Computação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação e Engenharia de Software da Universidade Federal do Ceará para programa de mobilidade acadêmica em instituições de ensino superior na França.

Os selecionados realizarão atividades de ensino, pesquisa e extensão pelo período de um ano nos sistemas de universidades franceses Grenoble INP (ENSIMAG, PHELMA e ESISAR) e Toulouse INP (ENSEEIHT). Podem participar estudantes que tenham concluído 50% do curso de graduação, possuam índice de rendimento acadêmico IRA individual a partir de 7.500, apresentem histórico acadêmico sem reprovações e tenham ingressado na UFC pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) do Ministério da Educação.

Para se inscrever, os interessados devem enviar o formulário de inscrição e os documentos, conforme disposto no edital de seleção, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Prof. José Neuman, do Curso de Ciência da Computação da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.