Pesquisa sobre Plano de Integridade da UFC pode ser respondida até quinta-feira (9)

Foto do prédio da Reitoria da UFCA Secretaria de Governança da Universidade Federal do Ceará convida todos os servidores docentes e técnico-administrativos a participarem da pesquisa que irá avaliar a percepção acerca do Programa de Integridade da UFC. O documento, elaborado pela equipe de técnicos da Secretaria de Governança, comunica à sociedade e ao público interno as diretrizes de transparência, integridade, controle e monitoramento da Instituição. A pesquisa sobre o Programa pode ser respondida até esta quinta-feira (9) e conta com um questionário de 17 perguntas.

Interessados em participar podem acessar o link – através dos navegadores Google Chrome ou Internet Explorer – disponível no site da Secretaria de Governança. Para participar é necessário fazer um breve cadastro. Há também a opção de responder o questionário por meio do aplicativo "The Integrity App". A ferramenta está disponível na Google Play e na Apple Store.

SOBRE O PROGRAMA – O Programa de Integridade da UFC foi ponto de pauta na primeira reunião deste ano do Comitê de Governança, realizada no dia 4 de março. Nessa ocasião foi solicitada a colaboração de todos os membros do comitê na divulgação da pesquisa de percepção. Os resultados da pesquisa serão utilizados para subsidiar iniciativas futuras, com foco na promoção da melhoria contínua da governança pública e a prestação de serviços de interesse da sociedade.

Mais informações podem ser conferidas no site da Secretaria de Governança