Pró-Reitoria de Planejamento e Administração implementa atendimento ao público via WhatsApp

Imagem: logo do WhasApp, uma ilustração de um aparelho telefônico dentro de uma caixa de diálogoA Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD) coloca à disposição da comunidade acadêmica e do público externo à Universidade Federal do Ceará um novo canal de atendimento. A partir desta segunda-feira (18), a unidade implementa o serviço de WhatsApp, através do número (85) 3366 7360.

Disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, o atendimento possibilitará ao público tirar dúvidas sobre ações da pró-reitoria relacionadas a contratos e convênios; programação e alocação orçamentária; contabilidade e finanças; licitações; administração e patrimônio; e planejamento e gestão estratégica.

De acordo com a direção da PROPLAD, a iniciativa vem suprir uma demanda gerada a partir das medidas de enfrentamento do coronavírus adotadas pela UFC. O objetivo do atendimento via WhatsApp é possibilitar um canal de comunicação com a comunidade, visando facilitar o acesso às informações referentes às atividades da pró-reitoria durante o período de suspensão das atividades presenciais.

Fonte: Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.