EU 2019: programação de lives do VI Encontro de Cultura Artística inclui bate-papos, shows, oficinas e muito mais

Imagem com a programação de lives da SECULT-ARTEComo parte da programação dos Encontros Universitários 2019 em Fortaleza, começa, nesta quarta-feira (20), o VI Encontro de Cultura Artística, que, nesta edição, será totalmente on-line. Coordenado pela Secretaria de Cultura Artística (SECULT-ARTE) da Universidade Federal do Ceará, o evento segue até sexta-feira (22).

A programação artístico-cultural dos EU 2019 é formada por atividades pensadas para o formato virtual, que serão realizadas exclusivamente por meio de transmissões ao vivo (lives) no perfil da SECULT-ARTE (@ufcarte) no Instagram. As lives terão apresentações de diferentes linguagens, compondo uma mostra de trabalhos de estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos.

O Encontro de Cultura Artística tem como principal objetivo o fortalecimento e a difusão das atividades artístico-culturais desenvolvidas pelos projetos cadastrados no Programa de Promoção da Cultura Artística (Bolsa-Arte) da SECULT-ARTE e, nesta edição, expandiu a participação para produções artísticas realizadas por toda a comunidade acadêmica da UFC.

Durante os três dias do evento, as lives ocorrerão em três turnos: pela manhã, no horário das 9h às 11h; à tarde, das 14h às 17h; e à noite, das 18h às 19h. A programação contempla bate-papos, oficinas, apresentações artísticas e rodas de conversa nas áreas da dança, cultura popular, arte e tecnologia, música, design, fotografia, audiovisual, produção cultural, patrimônio cultural e literatura.

A programação completa do VI Encontro de Cultura Artística – edição 2019 está disponível no site da SECULT-ARTE e no perfil da secretaria no Instagram. Dúvidas sobre o evento são respondidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fontes: Secretaria de Cultura Artística da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC, organizadora dos Encontros Universitários 2019 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.