Jornada Odontológica Integrada dos Acadêmicos da UFC realiza palestras solidárias de 9 a 12/06

Imagem: O programa da JOIA Solidária on-line inclui palestras sobre marketing digital na odontologia; riscos da automedicação; formas de receber pacientes em clínicas odontológicas; e pandemia e dores musculoesqueléticas (Imagem: Divulgação)A Jornada Odontológica Integrada dos Acadêmicos (JOIA) da Universidade Federal do Ceará promove, a partir desta terça-feira (9), a JOIA Solidária on-line, evento que tem o objetivo de discutir temas relevantes da atualidade na área da saúde por meio de palestras virtuais (lives) transmitidas pelo YouTube. A atividade é gratuita e aberta ao público, mas é necessário preencher formulário eletrônico para efetuar a inscrição.

Serão quatro dias de palestras com professores e profissionais das áreas da saúde e da comunicação para discutir temas como: marketing digital na odontologia; riscos da automedicação; formas de receber pacientes em clínicas odontológicas; e pandemia e dores musculoesqueléticas. As palestras ocorrerão no período da tarde, no YouTube, em link a ser disponibilizado posteriormente pela organização do evento. Haverá emissão de certificado de participação de duas horas por palestra.

Além de participar das discussões, será possível fazer doações que serão encaminhadas à organização não governamental Ame a Vida, que desenvolve trabalhos sociais em comunidades em situação de vulnerabilidade econômica de Fortaleza. A lista de contas bancárias disponíveis para doações está no formulário de inscrição.

JOIA ‒ A Jornada Odontológica Integrada dos Acadêmicos (JOIA) é uma organização de caráter científico que, ao longo do ano, promove eventos com o objetivo de gerar conhecimento no âmbito odontológico e fomentar a discussão de temas relevantes da atualidade por meio de palestras, cursos, simpósios e fóruns. Já inserida no calendário universitário, neste ano ocorrerá a 19ª edição oficial do evento, prevista para outubro.

Mais informações estão disponíveis no perfil da JOIA UFC no Instagram.

Fonte: Secretaria da XIX Jornada Odontológica Integrada dos Acadêmicos da UFC ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.