Estudantes da UFC em Fortaleza recebem na Reitoria chips para acesso à Internet; assista à reportagem

Na segunda (20) e terça-feira (21), os estudantes de graduação dos campi da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza contemplados no primeiro edital da ação de Inclusão Digital receberam os chips de Internet móvel. A distribuição dos itens ocorreu no salão nobre da Reitoria, no Campus do Benfica.

A ação, coordenada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), integra o Plano Pedagógico Emergencial (PPE), que começou a ser implementado no último dia 20. Nos campi do Interior, a entrega dos chips será definida de acordo com a diretoria de cada unidade acadêmica.

No total serão distribuídos 6 mil chips para garantir o acesso contínuo dos estudantes a conteúdos acadêmicos disponibilizados remotamente, objetivando a conclusão do semestre letivo 2020.1. Além da entrega dos chips, a UFC também está equipando espaços como bibliotecas e laboratórios com novos computadores.

Assista à reportagem da UFCTV:

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.