Campus de Russas da UFC promove webinar sobre futuro da área de logística

Folder de divulgação do eventoO Campus de Russas da Universidade Federal do Ceará promove, no próximo dia 12 de agosto, o webinar "A digitalização da logística como porta de entrada no futuro", que traz debate sobre o impacto da digitalização na área da logística nas empresas e no mercado. A live é organizada pelo Laboratório de Tecnologias Inovadoras (LTI) e ocorre às 16h, por meio de transmissão no YouTube.

O evento tem como convidados Antônio Galvão Naclério Novaes (professor aposentado da UFSC), Antonio Wrobleski (presidente do Conselho da Pathfind, empresa de soluções tecnológicas para o setor logístico), Orlando Fontes Lima Júnior (professor na UNICAMP) e Pedro Moreira (presidente da Associação Brasileira de Logística).

Para participar, os interessados devem preencher formulário de inscrição on-line e se cadastrar gratuitamente. O link de acesso ao webinar será enviado por e-mail aos cadastrados. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento. Os participantes que desejarem receber certificado de participação poderão solicitá-lo através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. após o evento.

A live é feita em parceria com o Laboratório de Aprendizagem em Logística (LALT) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e com apoio da Pathfind.

SOBRE O LTI – O Laboratório de Tecnologias Inovadoras (LTI) foi criado em 2019 no Campus de Russas da UFC, com o objetivo de ser um espaço inovador, onde empresas e professores possam realizar projetos de diferentes naturezas, com a finalidade de gerar novos negócios e de tornar mais competitivos os negócios já existentes, em especial os da região do Vale do Jaguaribe.

São coordenadores do LTI os professores Alexandre Matos Arruda (com experiência nas áreas de inteligência artificial e otimização), Dmontier Pinheiro Aragão Jr. (engenharia de produção), Filipe Maciel Roberto (redes e arquitetura de sistemas) e Rosineide Fernando da Paz (estatística).

Fonte: Prof. Dmontier Pinheiro Aragão Jr. – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.