Inclusão digital: PRAE divulga resultado da seleção de distribuição de celulares para estudantes; entrega será dia 22

imagem de smartphoneA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará divulgou o resultado da seleção para distribuição de celulares doados pela Receita Federal do Brasil, incorporada ao Edital nº 11/2020/PRAE/UFC. O objetivo da ação é contemplar estudantes dos campi de Fortaleza, Crateús e Quixadá que não tenham sido beneficiados com o auxílio-inclusão digital por insuficiência de vagas. Os aparelhos serão entregues no dia 22 de outubro, das 9h às 11h, no salão nobre da Reitoria (Av. da Universidade, 2932, Benfica).

A entrega será realizada em dois intervalos distintos, divididos por ordem alfabética. Das 9h às 10h deverão comparecer os estudantes de nome iniciado com letras de A até I, enquanto das 10h às 11h será a vez dos alunos com iniciais que vão da letra J até a letra Y. Aqueles que não puderem comparecer no primeiro horário poderão comparecer no intervalo posterior.

Para receber o aparelho, o aluno selecionado deverá comparecer à Reitoria utilizando máscara de proteção e portando um documento de identificação com foto, assim como uma caneta individual.

Mais informações podem ser obtidas no site da PRAE ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

INCLUSÃO DIGITAL – A entrega desses equipamentos irá se somar a outras iniciativas da UFC no seu plano de inclusão digital. Até aqui, a Universidade já distribuiu milhares de chips a estudantes sem acesso às atividades remotas, disponibilizou auxílio para compra de computador ou tablet para alunos vulneráveis e fez a aquisição de novos computadores para as unidades acadêmicas.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.