Comunicado: postergação do ponto facultativo do Dia do Servidor Público para 30 de outubro

A Presidência da República comunicou que o ponto facultavo do Dia do Servidor Público, previsto para 28 de outubro, foi postergado para o dia 30 de outubro de 2020, devendo as avidades de trabalho ser desenvolvidas normalmente nesta quarta-feira.

A postergação foi anunciada pelo Ministério da Educação (MEC) por meio do OFÍCIO-CIRCULAR Nº 46/2020/CHEFIA/SE/SE-MEC, assinado nesta terça-feira (27), às 18h19min, pela chefe de gabinete da pasta, Isabel Cristina Silva Chagas.

Ao ser comunicada, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará encaminhou a decisão aos servidores docentes e técnico-administrativos da UFC, via e-mail institucional.

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.