Atividades da Semana do Servidor de sexta-feira (30) são adiadas para 6 de novembro em Fortaleza; confira programação do Interior

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará informa, que, em virtude da postergação do ponto facultativo do Dia do Servidor para 30 de outubro, as atividades da programação de Fortaleza da Semana do Servidor UFC 2020 previstas para esta sexta-feira (30) serão adiadas para o dia 6 de novembro, com transmissão pelo canal do Conexão no Youtube.

INTERIOR – O Campus da UFC em Crateús vai manter as atrações para o dia 30. As atividades de Sobral já foram encerradas. Em Quixadá, a oficina "Comida sem firula" foi cancelada. A prática de yoga restaurativa foi antecipada para as 17h desta quinta-feira (29) e a aula de Hip Hop foi adiada para o dia 6 de novembro, às 17h30min.

Já o Campus de Russas manterá a atividade "Mova-se sem sair de casa: alongamento" e a última aula do minicurso "Excel do dia a dia" nesta sexta-feira (30). O Sarau Musical foi remarcado para o dia 6, das 17h às 18h, e será transmitido pelo canal do Conexão no Youtube.

- Confira a programação atualizada da Semana do Servidor em Fortaleza

- Confira a programação atualizada da Semana do Servidor no Interior

Fonte: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.