Morte e luto são tema de programa especial da rádio Universitária FM 107,9 que vai ao ar no Dia de Finados

Imagem: O programa Universitária Especial – Morte e Luto vai tratar a temática dos pontos de vista biológico, médico, psicológico e antropológico (Imagem: Divulgação)A vida tem fases e ciclos. Há tempo para nascer e para morrer. Apesar da certeza da finitude, muita gente ainda resiste em tocar no assunto.

Com a proposta de falar sobre a questão como fato integrante de nossa existência, no próximo dia 2, feriado de Finados, a rádio Universitária FM 107,9 vai levar ao ar o programa Universitária Especial – Morte e Luto

A temática será abordada dos pontos de vista biológico, médico, psicológico e ainda antropológico, trazendo à tona um novo olhar sobre a vida e as possibilidades de ressignificá-la.

O programa vai ao ar às 11h com reprise às 19h. Tem produção dos jornalistas Fabrício Girão e Síria Mapurunga e dos bolsistas de extensão Gambit Cavalcante e Mateus Brisa; coordenação de produção e edição de Igor Vieira; e roteiro e apresentação de Fabrício Girão e Síria Mapurunga.

Outras formas de assistir ao programa é acessando a rádio Universitária FM 107,9 através do site e do aplicativo rádio Universitária FM 107,9 (disponível para iOS e Android).

SERVIÇO:
Universitária Especial – Morte e Luto
Segunda-feira, 2 de novembro, às 11h, na rádio Universitária FM 107,9, com reprise às 19h