Abertas inscrições para oficinas on-line e gratuitas em arte e cultura, do Campus de Quixadá

O Laboratório Criativo em Arte e Cultura (LabCria), do Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá, está com inscrições abertas para o evento Oficinas em Arte e Cultura. As atividades começam hoje (18) e seguem até o dia 23 de dezembro. São ofertadas oficinas nas áreas de Artes Visuais, como desenho, pintura, escultura e fotografia; Design e Comunicação Visual; Gastronomia e Cultura Alimentar; Literatura; e Tecnologias Manuais, como bordado e macramê.

On-line e gratuita, a programação é direcionada a pessoas que atuem em áreas de arte e cultura, educadores, alunos de instituições públicas, mulheres, LGBTQIA+, jovens, idosos, negros, pessoas com deficiência e aqueles em situação de vulnerabilidade social. No entanto, é possível que sejam aceitas inscrições de outros públicos, a depender da quantidade de vagas remanescentes em cada oficina.

Imagem: Logo do LabCria

Para participar, basta ter acesso a um computador ou celular com Internet. As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário on-line. Serão emitidos certificados de participação de oito horas-aula.

A ação faz parte do projeto "Arte: expressão e cultura fora da caixa", contemplado pelo edital Quixadá Arte e Cultura e financiado pela Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural (Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020). Mais informações podem ser obtidas no perfil do LabCria no Instagram ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Laboratório Criativo em Arte e Cultura (LabCria) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.