Confira funcionamento de bibliotecas e Agência de Estágios durante recesso escolar

Em virtude do recesso escolar, no período de 23 de dezembro de 2020 a 6 de janeiro de 2021, alguns setores da Universidade Federal do Ceará, como bibliotecas e Agência de Estágio, terão horário diferenciado. Confira abaixo:

BIBLIOTECAS ‒ A Direção da Biblioteca Universitária informa que realizará todas as atividades, de 24 de dezembro de 2020 a 6 de janeiro de 2021, em formato remoto, das 8h às 18h. Nesse período, será possível entrar em contato com as bibliotecas através de seus canais digitais de comunicação. O cadastro on-line segue disponível através de formulário eletrônico.

A retomada das atividades presenciais acontecerá em 7 de janeiro de 2021, mediante prévio agendamento, pelo site Agende BU.

Imagem: biblioteca da UFC

AGÊNCIA DE ESTÁGIOS ‒ A Agência de Estágios da UFC funcionará durante o recesso escolar, com exceção dos dias 24 e 25 de dezembro, e 31 de dezembro e 1º de janeiro. Os estudantes interessados em registrar documentos de estágio (termos de compromisso, aditivos, relatórios e rescisões) deverão realizar agendamento pelo SIGAA e seguir as instruções disponíveis no site da Agência.

Como medida para evitar a propagação da covid-19, o setor segue atendendo ao público exclusivamente de modo virtual. Os interessados deverão entrar em contato com a Agência de Estágio nos seguintes correios eletrônicos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para envio de documentação de convênio e assuntos relacionados ao tema; e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em caso de outras dúvidas.

ÔNIBUS E RESTAURANTES ‒ A circulação de ônibus intercampi e o atendimento nos restaurantes universitários continuam suspensos, conforme a Portaria nº 189/20, em vigor atualmente.

Fontes: Direção da Biblioteca Universitária ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Agência de Estágios da UFC ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.