Mestrado Profissional em Avaliação de Políticas Públicas inscreve de 11 a 22 de setembro

Estarão abertas, no período de 11 a 22 de setembro, as inscrições para a seleção do Curso de Mestrado em Avaliação de Políticas Públicas – turma 2017.2. São ofertadas até 25 vagas, 20 das quais são destinadas para servidores aprovados em concurso público e em pleno exercício na Universidade Federal do Ceará (UFC). As 5 vagas restantes poderão ser preenchidas por profissionais de outras instituições ou organizações da sociedade civil que atuem na área de políticas públicas.

Serão aceitas inscrições de candidatos que apresentem projetos de avaliação de programas e de políticas públicas de caráter social e se enquadrem nas seguintes linhas de pesquisa: Desenho das Políticas Públicas de Caráter Social, Políticas Públicas e Mudanças Sociais e Políticas Públicas, Território e Cultura.

Os candidatos poderão portar diploma de graduação em qualquer habilitação específica, desde que se trate de curso reconhecido pelo MEC.

O processo seletivo compreenderá quatro etapas: prova escrita, avaliação do projeto de pesquisa, análise do curriculum vitae e entrevista. As duas primeiras são de caráter eliminatório, e as demais, de caráter classificatório. Detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital nº 02/2017. Outras informações estão no site do mestrado.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Avaliação de Políticas Públicas – fone: 85 3366 9663