Seleção de professor substituto oferta vagas para cursos de Zootecnia e Sistemas e Mídias Digitais

A Universidade Federal do Ceará tem inscrições iniciais abertas, de 27 a 29 de setembro, para seleção de professor substituto em Fortaleza. De acordo com o Edital nº 151/2017, são ofertadas duas vagas.

No Departamento de Zootecnia, a oportunidade é para o setor de estudo "Zootecnia Geral", com regime de 20 horas semanais. Já no curso de Sistemas e Mídias Digitais, a vaga é para o setor "Autoração Multimídia", com carga de 40 horas por semana

A seleção constará de provas escrita e didática. Candidatos ao Departamento de Zootecnia devem ter título de mestre ou doutor. Em caso de ausência de inscritos com mestrado ou doutorado, as inscrições serão reabertas para graduados.

Interessados em concorrer à vaga do curso de Sistemas e Mídias Digitais devem apresentar título de doutor. A reabertura para mestres e graduados também é prevista no edital.

Informações sobre taxa de inscrição, local de entrega de documentos, valor de remuneração, entre outras, podem ser consultadas no edital do processo seletivo, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407