Pós-Graduação em Letras abre inscrições para turmas de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 23 de outubro, para as turmas 2018.1 de mestrado e doutorado. De acordo com os editais lançados, são ofertadas até 25 vagas para o mestrado e até 17 para o doutorado.

As vagas estão divididas em três linhas de pesquisa, comuns às duas pós-graduações: Estudos Comparados de Literaturas de Línguas Modernas; Literatura, História e Memória; e Estudos Comparados de Literaturas de Línguas Clássicas.

Os interessados devem efetuar cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas e entregar – pessoalmente, por procuração simples ou via correio – toda a documentação exigida nos editais, em envelope lacrado, na Secretaria do PPGLetras (Av. da Universidade, 2683, Benfica), que funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Informações sobre etapas do processo seletivo, documentação exigida, cronograma de atividades, bibliografia indicada, entre outras, estão nos editais, disponíveis no site do PPGLetras.

Fonte: Prof. Orlando Luiz de Araújo, coordenador do PPGLetras – fone: 85 3366 7618 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.