Mestrado em Patologia oferta 15 vagas para turma 2018.1

Estarão abertas, de 23 de outubro a 9 de novembro, as inscrições para ingresso no Curso de Mestrado em Patologia da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas até 15 vagas para duas linhas de pesquisa: 5 para a linha Oncologia e 10 para a linha Doenças Infectoparasitárias. Os candidatos devem optar por uma delas, sublinhando a pesquisa de sua preferência.

Poderão se inscrever para o processo seletivo profissionais com graduação nas áreas das ciências médicas e biológicas, desde que o candidato tenha cursado a disciplina de Patologia. Os alunos que ainda estejam cursando o último semestre da graduação devem apresentar declaração da instituição de ensino superior na qual estudam, indicando a condição. Essa declaração deverá ser substituída pelo diploma ou certificado de conclusão até o dia da matrícula no semestre 2018.1, de acordo com o calendário da UFC.

Os interessados precisam preencher formulário eletrônico disponibilizado no SIGAA.

A entrega da documentação pode ser feita pessoalmente ou via Sedex, no Departamento de Patologia e Medicina Legal, na Faculdade de Medicina (Rua Monsenhor Furtado, s/n, Rodolfo Teófilo), das 8h às 11h30min ou das 13h às 15h30min. Mais informações estão disponíveis no site do curso.

Fonte: Secretaria do Curso de Mestrado em Patologia da UFC – fone: 85 3366 8304