Departamento de Medicina Clínica oferta duas vagas para professores substitutos em Fortaleza

O Departamento de Medicina Clínica da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará abre inscrições iniciais, a partir de 6 de novembro, para seleção de professores substitutos para os setores de estudos "Clínica Médica / Reumatologia / Semiologia" e "Psiquiatria / Psicopatologia / Psicologia do Desenvolvimento".

De acordo com o Edital n° 167/2017, ambas as vagas têm regime de 40 horas semanais de trabalho. Para o setor "Clínica Médica / Reumatologia / Semiologia", é exigido dos candidatos título de doutor. Já o setor "Psiquiatria / Psicopatologia / Psicologia do Desenvolvimento" tem inscrições iniciais abertas para doutores e mestres.

A reabertura de inscrições está prevista no edital, que pode ser consultado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), onde o interessado obtém informações sobre taxa de inscrição, etapas do processo, documentação exigida, entre outras.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407