Edital oferta cinco vagas para professor substituto em Fortaleza

Estarão abertas, a partir desta quinta-feira (7), inscrições para o preenchimento de cinco vagas de professor substituto em quatro unidades acadêmicas da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza.

No Centro de Humanidades, a vaga no Departamento de Letras Estrangeiras é no setor de estudo "Língua Espanhola". No Centro de Tecnologia, o Departamento de Engenharia Elétrica oferta vaga no setor de estudo "Eletrotécnica". A Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) tem vaga no Departamento de Contabilidade, no setor de estudo "Auditoria e Perícia Contábil".

Já o Instituto de Cultura e Arte (ICA) oferta duas vagas para o Curso de Cinema e Audiovisual: uma para o setor de estudo "Som e Realização para Cinema e Audiovisual" e outra para "Telejornalismo".

Com exceção das vagas no ICA, que exigem título de mestre para os interessados, as demais vagas demandam dos candidatos o título de doutor. As cinco vagas, porém, têm regime de trabalho de 40 horas semanais.

Conforme o Edital nº 186/2017, está prevista a reabertura de inscrições caso não haja candidatos inscritos. Mais detalhes sobre taxas de inscrição e documentação exigida, entre outros, estão no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407