Lançado edital para seleção de professores substitutos de Física e Computação

A Universidade Federal do Ceará inscreve, de 24 a 26 de janeiro, para seleção de dois professores substitutos nos departamentos de Computação e Física, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, de acordo com o Edital nº 22/2018.

Com relação à vaga para a Computação, o setor de estudo é "Fundamentos de Programação" e o regime de trabalho, 40 horas semanais. Candidatos com diploma de graduação já podem concorrer. A remuneração e taxa de inscrição variam de acordo com a titulação.

Já no Departamento de Física, a vaga é para o setor de estudo "Física Geral/Ótica", com regime de 20 horas semanais. Interessados devem ter título de mestre ou doutor. A reabertura para graduados, caso haja inexistência de concorrentes ou candidatos aprovados, será de 30 de janeiro a 1º de fevereiro.

Informações sobre documentação exigida, remuneração, taxas e locais de inscrição podem ser vistas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407