Edital tem vagas de professor substituto na FEAAC, na Famed e no Campus de Sobral

O Edital nº 42/2018 disponibiliza três vagas para professor substituto da Universidade Federal do Ceará. No Departamento de Contabilidade, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), há uma vaga no setor de estudo "Tópicos Avançados em Contabilidade". A carga de trabalho é 40 horas semanais, com remuneração de R$ 4.241,05 mensais. Exige-se título de mestre.

No Departamento de Medicina Clínica, da Faculdade de Medicina (Campus do Porangabuçu), há uma vaga no setor de estudo "Assistência Básica à Saúde do Adulto/Semiologia". A carga de trabalho é 20 horas semanais, com remuneração de 2.777,15 mensais. Exige-se título de mestre.

No Curso de Medicina, do Campus de Sobral, há uma vaga para o setor de estudo "Saúde do Adulto/Internato em Saúde Comunitária". A carga de trabalho é 20 horas semanais, com remuneração de 2.236,30 mensais. Exige-se diploma de graduação.

As inscrições para as vagas nos departamentos de Administração e de Medicina Clínica podem ser feitas nos dias 1º, 2 e 5 de fevereiro. Para a vaga no Campus de Sobral, os interessados podem se inscrever nos dias 1º, 2, 5, 6 e 7 de fevereiro.

Detalhes estão na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) relativa à seleção.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento – fone: 85 3366 7407