Concurso seleciona professores de Psicologia e Odontologia para Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará informa que estarão abertas, de 19 de fevereiro a 20 de março, as inscrições para concurso público que selecionará dois professores efetivos, um para o Departamento de Psicologia do Campus de Fortaleza e outro para o Curso de Odontologia em Sobral.

Conforme o Edital nº 55/2018, a vaga na Capital é para o setor de estudo "Psicologia do Desenvolvimento Humano/Ênfase na Vida Adulta e Velhice", com regime de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. Exige-se diploma de graduação em Psicologia e doutorado na área do concurso.

Já a vaga para o Campus de Sobral é destinada ao setor de estudo "Clínica Odontológica/Dentística /Escultura Dental", também com regime de 40 horas semanais e  dedicação exclusiva. Para concorrer, o candidato precisa ser graduado em Odontologia e ter doutorado na área demandada.

Os candidatos selecionados ingressarão no nível 1 da classe A, com denominação de adjunto-A e titulação de doutor. A remuneração é R$ 9.585,67, nos termos da Lei nº 13.325/2016.

Mais informações sobre documentação necessária, datas e processo de seleção podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407