Pós-Graduação em Química abre seleção para bolsista de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal do Ceará divulga edital de chamada de inscrições para bolsista pesquisador em nível de pós-doutorado. É ofertada uma vaga nas áreas de pesquisa: aplicações em RMN, bioinorgânica, biotecnologia, catálise, desenvolvimento de metodologias analíticas, eletroquímica de materiais, filmes inorgânicos, química analítica ambiental, química teórica, química de materiais, química de polímeros, nanotecnologia, química de produtos naturais, química dos compostos de coordenação e síntese orgânica.

Interessados devem inscrever-se presencialmente ou por procuração na secretaria do PPGQ, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra (Av. Mister Hull, s/n), no bloco 970 , no período de 1º a 28 de março, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No caso de candidatos com residência fora de Fortaleza, a inscrição poderá ser feita através do envio da documentação por correio, via Sedex, com data de postagem até o dia 20 de março. Esses candidatos deverão ainda enviar e-mail com o código de rastreamento para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações estão disponíveis no edital no site do PPGQ.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Química da UFC – fone: 85 3366 9981