Abertas seleções para professor substituto de Medicina e Psicologia

Estarão abertas, de 3 a 5 de abril, as inscrições para o processo seletivo de professor substituto do Departamento de Medicina Clínica, em Fortaleza, e do Curso de Psicologia, no Campus da Universidade Federal do Ceará em Sobral.

No caso da Medicina Clínica, a vaga destina-se ao setor de estudo "Clínica Médica/Nefrologia/Semiologia", com regime de trabalho de 40 horas semanais. Os candidatos precisam ter título de doutor. A remuneração é de R$ 5.742,14.

Já no caso do Curso de Psicologia, a vaga é no setor de estudo "Análise de Comportamento", com jornada de 20 horas semanais. Exige-se o título de mestre, com remuneração de R$ 2.777,15.

Os interessados devem apresentar requerimento diretamente ao chefe do departamento ou diretor do campus responsável, acompanhado dos seguintes documentos: cópia de documento de identificação, com fotografia; cópia do diploma de graduação em Medicina ou Psicologia, dependendo da vaga; cópia da titulação requerida; cópia do histórico escolar da graduação ou pós-graduação (stricto sensu) com as disciplinas que integram o setor de estudo da seleção, além de comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Em caso de o candidato ser aluno de pós-graduação, é necessário ainda ter documento de anuência do coordenador do programa ou orientador com relação à carga horária didática.

Os candidatos devem ainda procurar todas as informações no Edital nº 77/2018, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407