Mestrado em Arquitetura e Urbanismo e Design inscreve para seleção

O Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (PPGAU+D) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 9 de maio, para a seleção do mestrado acadêmico.

Ao todo, são 12 vagas ofertadas, divididas em duas linhas de pesquisa: Planejamento Urbano e Design da Informação; e Teoria e História  da Arquitetura, do Urbanismo e da Urbanização. A previsão para ingresso no curso é agosto de 2018.

As inscrições deverão ser feitas on-line, via sistema SIGAA (aba Processos Seletivos / Stricto Sensu). A homologação das inscrições requer a apresentação de documentação em envelope lacrado na secretaria da Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design (Av. da Universidade, 2890, Benfica), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

Os candidatos residentes fora de Fortaleza podem solicitar inscrição mediante correspondência enviada pelos correios, cabendo ao candidato a responsabilidade de postá-la em tempo hábil e certificar-se de sua chegada ao PPGAU+D até 11 de maio de 2018, às 17h.

Detalhes sobre o processo constam no edital do programa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo e Design – fone: 85 3366 7957 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.