Edital oferta oito vagas para professor substituto em Fortaleza, Quixadá, Sobral e Russas

A Universidade Federal do Ceará abrirá, no dia 7 de maio, inscrições para seleção de professor substituto em Fortaleza, Quixadá, Sobral e Russas. Ao todo, são ofertadas oito vagas.

No Centro de Humanidades, em Fortaleza, há uma vaga para o Departamento de Letras Estrangeiras, no setor de estudo "Língua Italiana". A carga de trabalho é 20 horas semanais. Poderão se inscrever doutores, mestres ou graduados na área.

Também em Fortaleza, a Faculdade de Medicina (FAMED) oferta três vagas: uma no Departamento de Cirurgia, no setor de estudo "Cirurgia Pediátrica", com carga de trabalho de 20 horas semanais e exigência de título de doutor; uma no Departamento de Fisioterapia, no setor de estudo "Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Pediátrica – Internato", com regime de 40 horas semanais e exigência de título de mestre; e outra no Departamento de Patologia e Medicina Legal, no setor de estudo "Imunologia", com jornada de trabalho de 40 horas semanais e exigência de título de doutor.

No Campus de Quixadá, há uma vaga para o setor de estudo "Arquitetura de Computadores e Sistemas Operacionais". A carga de trabalho é 40 horas semanais e é exigido título de mestre.

No Campus de Russas, a vaga é para o setor de estudo "Engenharia de Qualidade". Também é exigido título de mestre e o regime é de 40 horas semanais.

O Curso de Psicologia do Campus de Sobral está com duas vagas abertas, uma no setor de estudo "Psicanálise", para candidatos com título de mestre, e outra em "Psicologia Social e Psicologia Social do Trabalho e das Organizações", com exigência de título de doutor ou mestre. Nos dois casos, a jornada de trabalho é 40 horas semanais.

Nos casos com exigência de título, está prevista a reabertura de inscrições se não houver candidatos inscritos. Detalhes sobre os processos de inscrição e seleção estão no Edital nº 97/2018, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407