Edital oferta quatro vagas para seleção de professor substituto em Fortaleza e Crateús

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, até 11 de junho, para seleção de professor substituto do Centro de Ciências Agrárias, Centro de Humanidades e Instituto de Cultura e Arte (ICA), em Fortaleza, e para o Campus da UFC em Crateús. De acordo com o Edital nº 114/2018, as vagas são para os departamentos e setores de estudo abaixo:

Centro de Ciências Agrárias – Departamento de Ciências do Solo. Setor de estudo: "Microbiologia do solo" (1 vaga). O candidato deverá ter título de doutor.
Contato: Avenida Mister Hull, 2977 – Bloco 807, Campus do Pici, Fortaleza-CE

Centro de Humanidades – Departamento de Ciências da Informação. Setor de estudo: "Recursos e serviços" (1 vaga). O candidato deverá ter título de doutor.
Contato: Avenida da Universidade, 2762, 2º andar, Bloco Ícaro de Sousa, Benfica, Fortaleza-CE

Instituto de Cultura e Arte – Curso de Gastronomia. Setor de estudo: "Gastrotecnia, Cozinha Brasileira, Engenharia de Cardápios e Projeto de Ambientação e Design para Restaurantes e Similares" (1 vaga). O candidato deverá ter título de mestre.
Contato: Av. Mister Hull, s/n – Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra – bloco ao lado do Restaurante Universitário, Fortaleza-CE.

Campus da UFC em Crateús – Setor de estudo: "Engenharia Ambiental" (1 vaga). O candidato deverá ter título de mestre.
Contato: BR 226, Km 3, Bairro Venâncios, Crateús-CE.
Fone: (88) 3691 9701 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. – site: www.crateus.ufc.br

TITULAÇÃO, TAXAS, JORNADA E REMUNERAÇÃO – De acordo com o Edital nº 114/2018, os processos seletivos preveem regime de 40 horas. A taxa de inscrição para as seleções que exigem o título de doutor é no valor de R$ 143,00, e a remuneração, de R$ 5.742,14. Já para as seleções que demandam o título de mestre, a taxa de inscrição é de R$ 106,00, enquanto a remuneração será de R$ 4.241,05.

Outras informações sobre os processos seletivos podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407