Pós-Graduação em Comunicação inscreve de 20 a 31 de agosto para turma de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará estará com inscrições abertas, de 20 a 31 de agosto, para o processo seletivo de ingresso na turma de 2019 do mestrado acadêmico. São ofertadas até 20 vagas. As vagas estão divididas em duas linhas de pesquisa: Fotografia e Audiovisual e Mídias e Práticas Socioculturais.

O processo seletivo será constituído por cinco etapas: exame de proficiência em língua estrangeira (eliminatória), prova escrita (eliminatória), análise do projeto de pesquisa de dissertação (eliminatória), arguição oral (eliminatória) e análise do currículo (classificatória).

A divulgação da homologação das inscrições será feita no dia 6 de setembro. A divulgação do resultado final está programada para 13 de dezembro.

Procedimentos, documentos necessários para inscrição e outras informações acerca do processo de seleção estão no Edital nº 04/2018, disponível no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFC – fone: 85 3366 7712