Pós em História está com inscrições abertas para mestrado e doutorado até 11 de outubro

Encontram-se abertas, até o dia 11 de outubro, as inscrições para a seleção de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Federal do Ceará. Serão ofertadas, para a turma de 2019.1, 15 vagas de mestrado e 10 vagas de doutorado.

Ambos os cursos estão inseridos na área de concentração História Social, com três linhas de pesquisa: Cultura e Poder, Trabalho e Migrações, Memória e Temporalidade.

A Pós-Graduação em História da UFC é credenciada e recomendada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e recebe bolsas desta, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FUNCAP).

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (aba Processos Seletivos stricto sensu) e seguir as instruções descritas nos editais divulgados pelo PPGH, também publicados no SIGAA.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em História da UFC – fone: 85 3366 7741 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.