Mestrado em Patologia recebe inscrições de 29 de outubro a 9 de novembro

O Programa de Pós-Graduação em Patologia da Universidade Federal do Ceará divulgou edital de seleção para a turma de mestrado do semestre 2019.1. São ofertadas 17 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa Doenças Infectoparasitárias; Oncologia; e Hematologia.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 29 de outubro e 9 de novembro de 2018. Podem concorrer a uma vaga profissionais diplomados em cursos de graduação nas áreas de ciências médicas e biológicas, desde que o candidato tenha cursado a disciplina de Patologia.

O processo seletivo é dividido em três etapas: prova escrita, arguição oral e avaliação curricular. O início das aulas para os aprovados na seleção está previsto para o primeiro semestre de 2019.

Informações sobre documentação exigida, conteúdo programático, bibliografia recomendada e cronograma podem ser conferidos na íntegra do edital, disponível no SIGAA.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Patologia da UFC – fone: 85 3366 8304