Lançado edital para seleção de professor substituto em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 166/2018 para seleção de professor substituto. São ofertadas duas vagas, uma em Fortaleza e outra em Sobral.

A vaga para Fortaleza é para o setor de estudo "Métodos Quantitativos", no Departamento de Economia Aplicada da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC). A jornada de trabalho é de 20 horas semanais. Pode se inscrever candidato com título de mestre ou doutor. As inscrições vão de 27 a 29 de novembro. Caso não se inscrevam candidatos com a titulação exigida, o processo de inscrição terá novo prazo (3, 4 e 5 de dezembro), para candidatos com graduação.

No Campus da UFC em Sobral a vaga é para o setor de estudo "Canto Coral e Voz", no Curso de Música, com jornada de 40 horas. Podem concorrer à vaga candidatos com graduação ou mestrado. As inscrições ocorrerão nos dias 27, 28, 29, 30 de novembro e 3 de dezembro.

Os valores da taxa de inscrição e da remuneração dos aprovados variam conforme a vaga. Mais detalhes sobre os processos de seleção estão no Edital nº 166/2018, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407