Inscrições para Doutorado em Economia Rural seguem até 10 de dezembro

Seguem abertas, até 10 de dezembro, as inscrições para a seleção da primeira turma de Doutorado em Economia Rural, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Economia Rural da Universidade Federal do Ceará. O curso conta com três linhas de pesquisa: Economia Aplicada ao Agronegócio, Economia de Recursos Naturais e Política Ambiental, e Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural Sustentável.

De acordo com o Edital nº 02/2018, são ofertadas oito vagas. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição através de formulário eletrônico disponível no SIGAA (aba Processos Seletivos stricto sensu) e entregar o comprovante, juntamente com os demais documentos exigidos, na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural.

Informações sobre seleção, cronograma do processo, documentação exigida, recursos, entre outras, podem ser consultadas no edital.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural – fone: 85 3366 9716