Edital oferta quatro vagas para seleção de professor substituto em Fortaleza e Russas

Estarão abertas, a partir de 3 de dezembro, inscrições para seleção de professor substituto da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas quatro vagas, três em Fortaleza e outra em Russas.

Na Capital, há uma vaga para o setor de estudo Matemática Aplicada, no Departamento de Estudos Interdisciplinares, do Centro de Ciências Agrárias (CCA); outra para o setor de estudo Odontologia Ortodôntica Pediátrica, no Departamento de Clínica Odontológica, da Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE); e outra para o setor de estudo Práticas Artístico-Pedagógicas em Dança, do Instituto de Cultura e Arte (ICA).

A vaga no CCA é para jornada de trabalho de 20 horas semanais; as demais exigem 40 horas. Nas três vagas de Fortaleza, a titulação mínima requerida para os candidatos é o mestrado.

No Campus da UFC em Russas, a vaga é para o setor de estudo Matemática Discreta e Probabilidade e Estatística, com jornada de 40 horas semanais. Podem concorrer à vaga candidatos com título de doutor.

Os valores da taxa de inscrição e da remuneração dos aprovados variam conforme a vaga. Mais detalhes sobre os processos de seleção estão no Edital nº 168/2018, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407