Lançado edital para seleção de professores substitutos de Biologia, História e Odontologia

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 14/2019, de seleção de professor substituto em Fortaleza. São ofertadas três vagas.

Uma delas é para o Departamento de Biologia, no setor de estudo Zoologia, com regime de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições ocorrem nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º, 4 e 5 de fevereiro. Exige-se, inicialmente, título de doutor. Em caso de inexistência de candidatos, as inscrições são automaticamente reabertas, exigindo-se menor titulação, em datas posteriores, já previstas no edital.

Outra vaga é para o Departamento de História, no setor de estudo História Geral, com regime de 40 horas semanais. Nesse caso, as inscrições ocorrem nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Também é exigido, inicialmente, título de doutor, com reabertura de inscrições em novas datas se não houver candidatos.

Há, ainda, uma vaga para o Departamento de Odontologia Restauradora, no setor de estudo Materiais Dentários, Dentística Clínica e Clínica Integrada, com regime de 40 horas. As inscrições devem ser feitas nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º, 4 e 5 de fevereiro, para candidatos com título de doutor e de mestre. Como ocorre com as outras vagas, em caso de inexistência de candidatos, as inscrições serão reabertas a candidatos com diploma de graduação.

As inscrições devem ser feitas no endereço dos respectivos departamentos. Os documentos exigidos e demais detalhes do processo seletivo podem ser vistos no Edital nº 14/2019, disponível no site da PROGEP.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407