Centro de Ciências lança edital para professor efetivo e reabre inscrições para substituto

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, de 4 de fevereiro a 1º de março, para concurso público destinado a professor adjunto-A. O certame é regulado pelo Edital n° 18/2019, com oferta de uma vaga em Fortaleza.

A oportunidade é para o Centro de Ciências (CC), no Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, no setor de estudo Probabilidade e Estatística. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. É exigido título de doutor.

Os candidatos podem se inscrever de forma presencial, por procuração ou via SEDEX. O endereço do departamento é Av. Humberto Monte, s/n, Campus do Pici, bloco 910, CEP: 60440-900, Fortaleza-CE.

Informações sobre documentação exigida, conteúdo programático e tabelas de títulos podem ser consultadas no edital.

SUBSTITUTO – Serão reabertas, a partir desta quinta-feira (31), inscrições para seleção de professor substituto no mesmo departamento. A vaga também é para o setor de estudo Probabilidade e Estatística. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e é exigido título de mestre.

As inscrições seguirão nos dias 1º, 4, 5 e 6 de fevereiro, de forma presencial ou por procuração, no próprio Departamento de Estatística e Matemática Aplicada, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações sobre o processo seletivo estão detalhadas no Edital n° 12/2019.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407