UFC seleciona professores substitutos para Faculdade de Medicina e ICA

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 9/2019, com a oferta de duas vagas para professor substituto da Faculdade de Medicina (FAMED) e do Instituto de Cultura e Arte (ICA), em Fortaleza. As inscrições para a seleção começam na próxima terça-feira (5).

Na Faculdade de Medicina, a vaga é para o Departamento de Medicina Clínica, no setor de estudo Psiquiatria / Psicopatologia / Psicologia do Desenvolvimento, com jornada de 40 horas semanais de trabalho e exigência de título de doutor. O período de inscrição é de 5 a 7 de fevereiro, podendo ser reaberto conforme é detalhado no quadro anexo do edital.

A pessoa interessada poderá fazer a inscrição pessoalmente ou por procuração, na secretaria do Departamento de Medicina Clínica (Rua Prof. Costa Mendes, 1608, bloco didático, 4° andar, Rodolfo Teófilo, CEP 60430-140), em Fortaleza. O telefone do departamento é (85) 3366 8052 e o email é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A unidade funciona das 9h às 12h e das 13h às 16h, nos dias úteis.

Já o Instituto de Cultura e Arte oferta uma vaga para o setor de estudo Poética da Corporeidade Dançante, com regime de 40 horas semanais de trabalho. Podem concorrer à vaga candidatos com doutorado, mestrado ou graduação. É necessário que no histórico escolar constem disciplinas  integrantes do setor de estudo que é objeto do processo seletivo. As inscrições ocorrem de 5 a 11 de fevereiro.

Os candidatos poderão se inscrever, de forma presencial ou por procuração, na secretaria do Instituto de Cultura e Arte (Av. Mister Hull, s/n, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, no bloco ao lado do Restaurante Universitário antigo, CEP 60440-554), em Fortaleza. O telefone da secretaria é (85) 3366 9223 e o e-mail é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O atendimento, sempre nos dias úteis, ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais informações, como taxas de inscrição, documentação exigida, remuneração, calendário do processo seletivo e programa estão no Edital nº 9/2019, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – fone: 85 3366 7407