Pós-Graduação em Engenharia Elétrica abre seleção para bolsista de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGE) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para seleção de um bolsista de pós-doutorado no âmbito do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNDP) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Os candidatos devem enviar, até o dia 30 de março, e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes documentos: cópia de diploma de doutorado em Engenharia Elétrica ou ata de defesa de tese de doutorado; plano de trabalho e cronograma de atividades do bolsista com declaração assinada por um professor do PPGEE da UFC atestando a concordância com a orientação e a vinculação do bolsista a um projeto de pesquisa; currículo Lattes; lista das publicações dos últimos cinco anos; e comentário sobre as cinco principais publicações.

O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista. Detalhes sobre a seleção e a lista de docentes do programa estão disponíveis no site do PPGEE.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFC – fone: 85 3366 9581