FFOE e Campus de Sobral selecionam professores efetivos de Enfermagem e Odontologia

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, de 21 de março a 9 de abril, para concurso público destinado a professor adjunto-A. O certame é regulado pelo Edital n° 39/2019, com oferta de duas vagas para o magistério superior, sendo uma em Fortaleza e outra no Campus da UFC em Sobral.

A oportunidade na capital cearense é para a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), no Departamento de Enfermagem, no setor de estudo Enfermagem no Processo de Cuidar em Saúde Mental/Enfermagem no Processo de Cuidar do Idoso / Internato.

A segunda vaga é para o Curso de Odontologia do Campus da UFC em Sobral, no setor de estudo Cirurgia Bucomaxilofacial / Emergências /Anestesiologia e Terapêutica Medicamentosa. Em ambos os concursos a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. É exigido título de doutor.

Os candidatos podem se inscrever de forma presencial, por procuração ou via SEDEX. O endereço do Departamento de Enfermagem é Rua Alexandre Baraúna, 1115 – Rodolfo Teófilo – CEP: 60430-235 – Fortaleza-CE.

O endereço do Curso de Odontologia é Rua Conselheiro José Júlio, s/n, Centro, 563, CEP: 62010-820 – Sobral – CE.

Informações sobre documentação exigida, conteúdo programático e tabelas de títulos podem ser consultadas no edital.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407