Seleção para professor substituto oferta quatro vagas em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 42/2019 para seleção de professor substituto. São ofertadas quatro vagas em Fortaleza, para os departamentos de Psicologia e de Ciências Sociais e para o Instituto de Cultura e Arte (ICA). As inscrições iniciam-se na próxima quinta-feira (28).

No Departamento de Psicologia, são oferecidas duas vagas, sendo uma no setor de estudo Análise de Comportamento (regime de 40 horas semanais) e outra em Métodos e Técnicas de Pesquisa Qualitativa (20 horas semanais). As inscrições, com exigência de título de doutor, serão nos dias 28 e 29 de março e 1º de abril.

O Departamento de Ciências Sociais oferta uma vaga para o setor de estudo Sociologia (40 horas), com as mesmas datas de inscrição e exigência de título de doutor. Já o ICA selecionará professor para o setor de estudo Pesquisa e História da Moda (40 horas). As inscrições, com requisito de título de mestre, ocorrem nos dias 28 e 29 de março e 1º, 2 e 3 de abril.

As inscrições deverão ser feitas nos departamentos ou no ICA, a depender da vaga pretendida, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Mais detalhes da seleção podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: 85 3366 7407