Seleção para professor substituto oferta quatro vagas em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 50/2019 para seleção de professor substituto. São ofertadas quatro vagas em Fortaleza, para os Departamentos de Ciências Sociais e Letras Vernáculas e para o Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES). As inscrições começam nesta quinta-feira (11).

No Departamento de Ciências Sociais, a vaga é para o setor de estudo Sociologia, com regime de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições ocorrem nos dias 11, 12 e 15 de abril, para candidatos com doutorado.

No Departamento de Letras Vernáculas, a vaga é para o setor de estudo Língua Portuguesa. O regime de trabalho é 40 horas semanais. As inscrições, com exigência de título de doutor, vão até 15 de abril.

Já no IEFES, são oferecidas duas vagas, uma para o setor de estudo Futebol, Futsal e Estágio Supervisionado, e outra para Metodologia do Treinamento Aplicada a Atividade Física e Estágio Supervisionado. Para a primeira vaga, é exigido título de mestre; para a segunda, podem se inscrever candidatos com doutorado ou mestrado. O regime de trabalho é de 40 horas semanais para os dois setores. As inscrições ocorrem nos dias 11, 12, 15, 16 e 17 de abril.

Os candidatos podem se inscrever de forma presencial ou por procuração, diretamente nos departamentos (das 9h às 12h e das 14h às 17h) ou no IEFES (das 14h às 20h).

Mais detalhes da seleção podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: 85 3366 7407 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.