Seleção para docente substituto oferta três vagas em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 57/2019 para seleção de professor substituto dos Departamentos de Engenharia Estrutural e Construção Civil, de Literatura e de Medicina Clínica, todos em Fortaleza.

De acordo com o edital, no Departamento de Engenharia Estrutural e Construção Civil a vaga é para o setor de estudo Mecânica das Estruturas, com regime de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições ocorrerão nos dias 6, 7 e 8 de maio no próprio departamento (Av. Mister Hull, s/n, Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra).

No Departamento de Literatura, há uma vaga no setor de estudo Prática de Ensino de Literatura, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições ocorrem de 6 a 10 de maio, apenas para candidatos que possuem doutorado. O Departamento de Literatura fica localizado na área 1 do Centro de Humanidades da UFC (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Já para o Departamento de Medicina Clínica, a vaga é para o setor de estudo Clínica Médica / Gastroenterologia / Semiologia, com regime de 40 horas semanais. As inscrições ocorrerão nos dias 6, 7 e 8 de maio no próprio departamento (Rua Professor Costa Mendes, 1608, 4º andar, Rodolfo Teófilo). É exigido título de doutor ou mestre.

No caso de não se inscreverem candidatos com a titulação mínima exigida, novo prazo de inscrições está previsto no edital.

Mais detalhes da seleção podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407